quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Com um Sorriso nos Lábios

A noite passada estava aqui a tentar escrever sobre esperas e saudades, quando o computador resolveu encravar. Lá tive eu de o reiniciar e, quando regressei, a pessoa de quem eu estava à espera antes... estava à minha espera.
Lá estivémos a conversar pela noite dentro. Depois ainda me admiro de andar cheia de sono!!!
Às vezes gostava de entender como consigo ficar a sorrir para o nada...
Aqui estou eu, a madrugar. Levantei-me ainda não eram 6 horas...
Ontem estava tão cansada, que adormeci cedíssimo!! É o trabalho, é o frio, são as outras pequenas coisas que vão mexendo comigo... todas ajudam a que ande de rastos!
O que vale é que está a acabar esta pressão toda, depois é bem mais calmo.
Mesmo cansada, tenho andado bem disposta... e isso é o mais importante de tudo.
Continuo sem tempo para ir espreitar outros blogues, mas acho que este fim de semana vou fazer uma visita a todos eles. Devo ter imensa leitura para pôr em dia.